terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dando para o professor.

Sou moreno, tenho 1.83m e 85 kg. Essa história é verídica e aconteceu sexta passada. Estou passando por momentos bastantes complicados na faculdade. Desde que iniciei o meu curso que não passo por momentos tão complicados para passar em todas as disciplinas. Tenho um professor que todos dizem que é gay, mas ninguém nunca tinha comprovado nada a respeito. Ele é loiro, da minha altura, um pouco mais gordinho e tem olhos cor de mel e uma bunda que me chama atenção. Ele ensina uma disciplina muito complicada na minha faculdade aqui em Maceió, e quando reparei que ia perder a disciplina logo tratei de procurar uma maneira mais fácil de passar sem ter que estudar todo aquele conteúdo. Depois de fazer sua última prova antes da prova final, perguntei se iria passar por uma avenida central aqui de Maceió ao terminar de aplicar a prova, pois precisava de carona que de lá eu pegaria ônibus para ir para casa. Sempre educado disse que sim. No caminho fui contando que estava com dificuldades em sua disciplina e que achava que iria perdê-la, mas queria saber se ele teria um tempo de me ensinar antes do teste final. Ele disse que provavelmente não, mas comecei a elogia-lo muito e com a mão em sua perna disse: qualquer tempinho de aula com você é suficiente. Do jeito que a minha nota tá, eu faço qualquer coisa por essa aula. Ele parou um pouco, olhou pra pista e disse: Só posso se for agora. Quer voltar pra faculdade ou estudar na minha casa ? Eu disse: pode ser na sua casa. Ele: tá certo, mas só abro pra você. Essa exceção. Pensei muita putaria nessa hora, mas me contive. Chegando em sua casa, educadamente me chamou para dentro. Mora só e numa casa bem organizada. Disse que começaríamos depois dele tomar um banho. Ofereceu bebida: vinho, cerveja, vodca, água, refrigerante ... alguma coisa ? eu disse: quero vodca! Ele disse: cuidado para não ficar bêbado. e sorriu. Tomei um pouco de vodca com refri pra ficar mais desinibido enquanto ele tomava banho. Estranhei quando ele saiu do banheiro de bermuda e sem camisa, mas já que ele deu a deixa, puxei a isca: tá tão quente professor, precisa vestir a camisa não. Ele disse: nem tô com calor e quem tá suando aqui é você (assim que eu bebo vodca eu suo, impressionante). e sorriu. Eu disse: não tirei a camisa porque não é minha casa, mas se fosse eu ficaria sem camisa como você. Ele disse: Ouxe, não se preocupe comigo, pode tirar se quiser. Eu disse: posso mesmo ? Ele disse: Sem problemas. Tirei minha camisa e mostrei minha barriga e peito peludo. Ele falou: já pode se depilar, viu ? e sorriu. Eu disse: sua matéria não me deixa tempo nem pra raspar o pau, quanto mais o peito. Ele riu um bocado e disse: mas pau cabeludo é mais atrativo, né não ? eu disse: sei lá... gosto muito de pau não, prefiro bunda. e sorri. Ele riu e disse: mas prefere bunda peluda ou depilada ? eu disse: prefiro a do senhor. Ele disse: você nem viu ainda. Eu disse: vamo ali no quarto e você me mostra. e na mesma hora me levantei. Fui em direção ao quarto e ele me seguia. Cheguei lá, puxei a bermuda dele, pus ele de quatro e chupei seu cu. Que cu gostoso ! aproveitei cada centimetrozinho com minha lingua. Depois puxei a cabeça dele pelo cabelo pra o meu pau e fiz ele me chupar por 20 minutos, até encher meus 19 cms de sangue latente. Peguei uma camisinha na carteira, pus e mandei ele sentar. Sentou até a base como um bom viadinho. Enrrabei ele de quatro, frango assado, de lado e gozei na sua barriga. Ele gozou na barriga dele logo em seguida. Tomamos banho e disse que ia embora. Ele me levou até a porta e disse: boas férias. Fui embora e tô passado. Se toda prova fosse igual essa, eu era nerd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário