terça-feira, 13 de maio de 2014

Conto: Dando pro bebado

Olá galera, hoje venho contar um relato que aconteceu comigo nessa semana. Meus 18 anos começaram com o pé direito! Hahaha. Me chamo Gustavo, sou discreto e tive poucas relações com outros homens, mas tem despertado em mim um desejo sexual muito forte nesses últimos tempos. Tenho 1,78 de altura, sou um pouco acima do peso, mas nada exagerado, pés 42, pau de 18 cm e uma bunda avantajada. Tudo começou quando precisei ir ao centro da cidade resolver o problema de um documento; ao passar pela praça havia dois homens sendo um sem camisa e o outro com, o que estava sem camisa me pediu dinheiro eu dei uma olhada e simplesmente ignorei. Segui enfrente rumo ao meu destino, mas a imagem daquele cara ficava na minha cabeça e não saia de jeito algum, decidi arriscar e tentar algo mais a sério. Na volta, passei pela mesma praça e ele novamente me pediu dinheiro, dessa vez eu parei, retirei algumas moedas da carteira, dei a ele e começamos a conversar. Eu passei a encarar profundamente a pica dele, fazendo uma cara de desejo e ele sempre procurando desviar o olhar de mim. Ele me disse que era casado e que a mulher dele havia o colocado para fora de casa e que só voltaria quando parasse de beber, mas era um vício que ele não conseguia controlar. Me disse também que estava difícil arrumar um emprego, porque ele é ex-presidiário e foi isso que o levou a pedir dinheiro pelas ruas. Aquela aliança na mão dele, o fato de ser hétero e aquele belo corpo sem camisa me excitava demais. Ele me disse que precisava de 5 reais, eu disse que poderia oferecer bem mais, que só dependeria dele e em seguida chamei para me acompanhar a uma lanchonete; ele logo se despediu dos outros amigos bêbados também e veio comigo. Paguei um salgado a ele e comprei apenas um refrigerante no qual íamos dividindo, e eu estava louco para tê-lo. Disse que tinha uma proposta para fazer e ele me perguntou qual, perguntei se ele queria 50 reais e mais uma garrafa de 'pinga' e ele rapidamente aceitou. Expliquei que não seria de graça e que ele teria que me dar algo em troca e ele respondeu que não possuía nada, dai eu perguntei: você é bom de cama ? Ele abriu um sorriso sacana e disse que nunca havia tido relações com outro cara, mas que estava disposto pela grana e pela garrafa. Me deu uma tremedeira de saber que aquele macho agora era meu e eu podia fazer com ele o que eu quisesse que quase fiquei inconsciente. Acertei a conta da lanchonete e optei para irmos a um motel, tirei uma camisa que estava na minha mochila, dei para ele vestir e logo seguimos rumo ao paraíso. Chegando lá, fiz a reserva, comprei os preservativos e nos dirigimos ao quarto. Pedi a ele que tomasse um banho, ele foi ao banheiro, retirou a roupa e entrou no box, passou uns 3 minutos e eu entrei também, fiquei paralisado em ter aquele hétero com o corpo lindo apenas pra mim e não conseguia desviar meu olhar daquela piroca que já estava dura, devia ter uns 20cm e possuía uma cabeça avermelhada incrível. Peguei na mão dele, retirei a aliança, colocando-a em cima do lavatório, e logo em seguida voltei e lasquei um beijo de cinema daqueles de tirar o fôlego, nossas línguas se entrelaçavam e aquela saliva tinha um sabor único. Nos secamos e fomos pra cama, comecei a lamber seus pés maravilhosos, e fui subindo pelas pernas e por aquelas coxas grossas chegando finalmente na pica, quase não cabia na minha na minha boca, mas eu dei conta e chupei da cabeça até o talo, e ele gemendo de prazer e me excitando ainda mais. Coloquei a camisinha nele, passei o lubrificante e pedi pra que ele me comesse na posição 'frango assado', ele veio pra cima de mim e eu estremecia com aquele homem, começou a enfiar a cabeça e confesso que senti uma grande dor, mas o prazer tomava conta do momento, seu pau já estava todo dentro de mim e ele começou a bombar, e bombava, cada vez mas rápido, e ia me levando ao delírio. Logo pedi para que parasse e me deixasse sentar sobre a rola dele, experiência incrível e amei, cavalgava rápido e rebolando, e a cara de prazer dele me fazia ir cada vez mais rápido. Ele disse que estava prestes a gozar, desci de cima da pica dele e comecei a tocar uma punheta nele e pedi que ele gozasse sobre meu peitoral, ele jorrou litros e eu nunca havia visto tanta porra, me lambuzei por inteiro. Depois comecei a mamar e limpar a rola dele inteira. Comecei a beija-lo, ele começou a tocar uma punheta em mim, não demorou muito e tive o maior prazer de toda a minha vida, uma sensação jamais presenciada e maravilhosa, esporrei sobre aquelas coxas torneadas com alguns pelos. Fiquei agarrado junto a ele, acariciando e trocando beijos por algum tempo, após paguei ele como prometido e fomos tomar um banho junto, após o banho nos despedimos com um beijo, ele me agradeceu e recolocou a sua aliança, e eu prometi revê-lo em breve. Estou aqui escrevendo mas ainda não acredito que tudo isso realmente aconteceu, é o que eu sempre desejei e hoje tenho isso realizado, não me arrependo de nada e espero que eu possa revê-lo de novo o mais breve possível! Peço desculpas pra qualquer erro gramatical, qualquer erro de concordância ou qualquer parte que tenha ficado sem sentido. Tentei contar como tudo realmente ocorreu e sem inventar nada. Espero que tenham gostado e espero que possa surgir novas experiências para mim em breve. Agradeço de coração a cada um que leu, e aguardo seu comentário. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário